sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

E o salário, ohh!!!

É uma "grande" pouca vergonha o que o governo está fazendo com o povo pobre, humilde do Brasil. Um aumentinho destes no salário da maioria dos aposentados brasileiros é pra matar qualquer um...(17 reais), não dá nem pra comprar um paletó, aliás os deputados ganham, como disse o Sérgio Reis, deputado federal, que está com vergonha de ser deputado; ganham 55 mil só de auxílio paletó, 25 mil de auxílio moradia, 28 de salário, 93 de auxílio gabinete, e assim vai...auxílio médico, cartão, auxílio viagens...é demais pra cabecinha dos pobres deste país.
Tá na hora de alguém fazer algo pelo povo, pelo país. O pessoal queria um "fora Dilma"...taí. Tá bom ou querem mais. Tá bom sim pra esta minoria de 5% que é dona de 95% do território e os 95% que se explodam. Olha gente, assim não dá mais pra continuar, a bandidagem tomou conta em todas as esferas, lá em Brasília e aqui nas ruas das cidades, não só das grandes mas, também das pequenas onde estão indo se refugiar os marginaisinhos de
menor periculosidade que os do Planalto e que mesmo assim aterrorizam a população do interior, com assaltos e assassinatos e os deputados não reformulam a lei que é branda demais, principalmente para assassinatos, que deveria ser prisão perpétua. Me disse um deputado que "lá" ninguém tem interesse em mudar lei alguma e sim interesse em se proteger, se unirem uns com os outros para ficarem mais fortes e o povo que se "lasque".
Olha gente, a eleição está chegando e tenho certeza que vários destes bandidos estarão sendo eleitos novamente porque o povo esquece, ou parece que esquece, por isso é que a mudança tem que ser radical, assim não dá mais, quase quebraram o país e não dá nada, se dá dá muito pouco...7 anos de cadeia, e sai num quinto, ou um sexto porque é primário...ou seja um ano e pouco e já estarão na rua, ou vocês duvidam, só vendo prá crer ou só rindo prá não chorar!
Vamos ver se um dia as coisas vão mudar. Aguardemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário